sábado, janeiro 20, 2007

O portista da foz






Pois é o meu caríssimo amigo e portista da foz tem no seu café uma fotografia muito rara e muito curiosa, ou seja, dois papas! Sim, este fenómeno é raro, falo de João Paulo II e Jorge Nuno Pinto da Costa! Se pensavam que não haviam dois papas estão completamente enganados!



A foto já é antiga e sempre tive curiosidade nela mas só agora achei interessante publicá-la. Já repararam naquela bolinha vermelha?



Sabem quem é que está por trás dela?



Não sabem?



Nada mais nada menos do que Carolina Salgado a ex- do Pinto da Costa. Curiosa esta foto...Eu também como adepto perguntei-lhe porque pôs a bola. A resposta já devem estar a imaginar, mas eu queria ouvir da boca dele devido à sua maneira peculiar em falar!



Ri-me imenso nesse dia e como podem ver enquanto tomava o meu café e lia o jornal tirei a foto sem ninguém se ter aprecebido. (Posso ser visto de encontro ao espelho com o telemóvel a apontar para a foto)



Belo café e belo dia no Porto!



Sem comentários: