quinta-feira, maio 24, 2007

A liberdade de expressão

Tenho assistido recentemente a notícias que são um atentado à livre de expressão.
O professor afastado da DREN em Maio último proferiu um comentário jucoso para com o nosso PM!! A ser verdade o que ele disse, não ofendendo a mãe do PM, estamos perante um atentado grave à liberdade de expressão. O professor já se justificou salientando que não ofendeu o PM mas apenas se limitou a ironizar acerca da licenciatura do PM.
Não meto as mãos no fogo por ninguém, porém não posso deixar de dizer que a sra. Directora Regional, cavou a sua própria demissão!!
Isto só para dizer que os políticos em Portugal andam com a cabeça nas nuvens... Este país está entregue ao bandido!! É um Ministro dizer que a sul do Tejo tudo não passa de um deserto, a Câmara de Lx que anda sem rei nem roque!! A política em Portugal, ainda é muito infantil, assim como a nossa democracia. Longe vão os tempos de Churchill...
Que paciência para os aturar. Não há ninguém que os possa voltar a pôr no armário?

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas qual democracia, a democracia não é companheira deste país!Este povo tem saudades do Salazar, este povo gosta de rédea curta, este povo não sabe mandar só sabe obedecer.Porquê tanta polémica em relação ao professor suspenso?Qual é a novidade?A Sr.ª da DREN só está a fazer o jogo dela, muito competente e profissional a demonstrar pelas regras do SIADAP que merece uma boa nota.Se fossemos um país sério, preocupado com o estado da educação, não seriam estas as noticias de 1ª página.Acho que começo a entender o porquê da perseguição aos professores!São eles que nos ensinam a falar, a escrever, a pensar...são muito perigosos!
Bzo