A margem Sul foi comparada a um deserto, onde não havia escolas, hospitais, auto-estradas, melhor, nada!!!
Num país carregado de assimetrias, virámos as costas a Espanha e de momento fracturamos o país em dois, onde um é paisagem e o outro é um deserto!!
Tamanha injustiça foi feita ao Portugal do sul, ao Portugal do Alentejo, do Algarve e em boa parte da Estremadura!!
Tal situação merece uma reflexão profunda e altamente conscenciosa por parte dos nossos governantes... Ministros incompetentes está o mundo farto!! Há cerca de um ano já tinha feito referências pouco abonatórias para o ministro da Economia, que mais parece um tontinho de meia garrafa!!
Também adorei ver o contra-informação dedicado ao dia da criança. Foi feita uma rapsódia em torno dos bonecos animados do então para os actuais políticos.
Gostei imenso de ver o zap do Lino o construtor: "Eu sou o Lino o construtor"!!!
JAMAIS...JAMAIS...JAMAIS!!!
1 comentário:
Sabem aquela história da mulher que leva pancada do marido mas não deixa de o amar...pois é assim que defino o povo de Portugal, relativamente à sua «carga» politica.Até Salazar é ainda desejado...quando é que esta gente percebe que os actuais politicos são o maior constrangimento para o desenvolvimento de Portugal.
Será que foi sempre o Estado a pagar o ordenado a estes tipos?Não lhes fazia mal trabalharem no privado por conta de alguém!Olha uma boa oportunidade de negócio, seria por exemplo a criação de camelos com fins turisticos.
É uma dica...
Bzo
Enviar um comentário