Já há muito tempo que não via um feirante de micro ao peito a tentar vender produtos mais baratos que os dos chineses. Acho imensa piada ao diálogo deles... dão-nos sugestões de compra de alguns produtos de qualidade duvidosa. Eles passam o tempo a rogar queum produto não custa 50, não custa 40, não custa 20 mas sim custa 5 euros...
Eh pá esta escalda descendente de preço dá a ilusão ao consumidor que o produto é, de facto, muito caro e que o vendedor fez um desconto irrepreensível, quase de 100%, isto é que são saldos. Meus amigos devem ter consciência que estes produtos são de fabrico serial e que a qualidade é bastante fraca. O modo como eles vendem ao fazer-nos crer que o produto até era muito caro mas que afinal saiu barato não é lá muito consciente. Além disso ainda nos tentam subornar com ofertas de produtos ainda mais foleiros, em que não precisamos daquilo para nada!!
O que interessa é o modo caústico com que nos abordam e nos persuadem a comprar... Eu só os gosto de ouvir mas há quem compre, eu é que não!!
Sem comentários:
Enviar um comentário