terça-feira, julho 24, 2007

Albufeira em festa


Nos meses de Verão, se é que ele existe..., o Algarve está mais animado do que nunca e a cidade de Albufeira consegue, nesse aspecto, destacar-se!


A cidade tem para oferecer diversos espectáculos musicais e culturais, além do Sol que este ano está muito envergonhado!!


No passado Domingo fui assistir a um espectáculo na praia dos pescadores no qual englobava a orquestra sinfónica do Algarve! Aprecio bastante a música clássica e esperei ali meia-hora pelo espectáculo!


A intervenção do presidente da Câmara deixou a adinhar que o espectáculo iria ser assombroso e único. Logo na música inicial a conjugação da música sinfónica com o fogo de artíficio foi, deveras, divinal no qual as palavras são raras para descrever. A sincronização era perfeita e quando uma nota era mais alta, na respectiva sinfonia, lá estava o foguete mais ruidoso para dar uma sensação de alteza a cada um dos que estavam sentados.


Pena ainda não ter descarregado os filmes, apesar de estarem em mp4, para poder dar a conhecer toda a envolvência do espectáculo.


Albufeira está em festa e eu estou prestes a despedir-me desta cidade que me acolheu sempre maravilhosamente.


Afinal o tão difamado ALLgarve está entusiasmante e cativa cada vez mais os estrangeiros a visitar o nosso país. Precisamos de um país que acolha devidamente os turistas e que estes sintam necessidade de voltar cá para o ano. Para o ano também não sei qual será o meu destino mas o ALLgarve continua e continuará a ser uma séria possibilidade devido à alta taxa de população juvenil.


Obrigado Albufeira! Até sempre...

Sem comentários: