quinta-feira, junho 21, 2007

E.B. 2,3 Manuel Figueiredo e o arraial

Nos tempos de Junho, pelas terras do Ribatejo, mais propriamente em Torres Novas a minha primeira escola, depois da profissionalização comemora mais um arraial com toda a festa que envolve pais e professores. Acima de tudo, manifesta-se uma alegria imensa pelo final do ano lectivo, onde se espera que tudo tenha corrido bem! A alegria é contagiante e quando os bombos saem às ruas de Torres Novas a população local anima-se e encanta-se com o arruar. Faz precisamente um ano também lá andava eu de esguicha água em punho, tentando refrescar o calor. Este ano lá me encaminho eu novamente para mais uma digressão pelas terras ribatejanas, esperando encontrar os meus velhos colegas!
Um abraço a todos eles, lá nos vamos ver!!

Sem comentários: