quarta-feira, junho 27, 2007

site de fotos




Por vezes esquecemo-nos do mundo que gira à nossa volta e encaramos as novas tecnologias de uma distância cada vez maior. Pensamos só no hi5 ou só no messanger como as melhores ferramentas da internet. Não discuto a excelente oportunidade de interacção destes dois mecanismos de trabalho e que nos auxiliam de uma forma agradável. Também eu utilizo frequentemente as potencialidades destes programas.
Não obstante, a visita a este site, na minha opinião , deveria ser um complemento à nossa formação cívica enquanto pessoas de forma a olhar o mundo sobre outras perspectivas.
O site a que eu me refiro pode ser visitado em http://todayspictures.slate.com/20070515/ e mostra-nos um pouco sobre as grandes fotografias do século XX e XXI.
O nosso século o XX, onde o Mundo alterou-se dramaticamente. Nunca o nosso planeta conheceu tantas alterações em tão pouco espaço de tempo!
Fica aqui a minha sugestão. Descubra as fotografias que fizeram história.

Sem comentários: