segunda-feira, agosto 06, 2007

Second Life

Nos meus tempos livres comprei o expresso para dar uma leitura nos factos da actualidade. Pensei que seria mais para me manter informado sobre a actualidade da política nacional!! Bem, no meio de tanto folhetim que o expresso já nos habituou vinha incluída uma revista sobre informática, nomeadamente, o second life. Apreciei bastante o modo como o site foi desenvolvido e decidi experimentar no meu computador. Decididamente convenceu-me mas não posso deixar de referir que não passa de um messanger a três dimensões, ou melhor, um messanger virtual. O espaço virtual é bastante engraçado e até a Universidade do Porto já tem lá um cenário.
O expresso, para não me esquecer, disponibilza no seu site alguma informação e até tem um boneco propriamente inserido no second life para algum esclarecimento adicional.
Atenda-se que ao principio é um pouco confuso e para mim também, porém penso que no futuro posso dar largas à imaginação e caminhar por rotas desconhecidas. Alerte-se para os malefícios, tal como conversas com desconhecidos e passar muito tempo no computador!!
Tudo é bom desde que que seja em moderação.
Boas caminhadas...virtuais!

Sem comentários: